IV Encontro de Tunas Aníbal Cunha, FFUP | Report

No passado dia 17 de março, a TFP juntamente com as Sirigaitas apresentaram a 4ª edição do Encontro de Tunas Aníbal Cunha.
Com muita música, jogos, fêveras e finos à mistura, o resultado foi uma noite muito bem passada junto de todas as tunas presentes, que só acabou pelas 4h da manhã!
Pelas 21h começaram as sucessivas atuações das tunas presentes, sendo que o ponto alto da noite foi, sem dúvida, a atuação "Mística" entre a TFP e as Sirigaitas, onde foram tocados sucessos conhecidos de todos como a Mariposita e o Trator Amarelo. Este momento foi mais uma prova de todo o espírito de união e amizade que tão bem caracteriza esta Casa.
Depois, todos se divertiram bastante nos jogos, nos quais uma equipa da TAISEP se consagrou a grande vencedora da noite! Queríamos deixar também uma menção honrosa para o jogo "Banana Lick", que nos proporcionou fotos muito peculiares...
Queremos deixar um especial agradecimento à CUCA, TAISEP, Tuna de Medicina Dentária do Porto, Esepus Tunae, Tuna Feminina de Biomédicas, Legislatuna, Tun'ao Minho e Cientuna por terem aparecido e dado grande espetáculo! Esperamos que a noite tenha sido do agrado de todos!
Depois do sucesso de mais uma edição deste já conhecido Encontro de Tunas, podemos dizer que pr'ó ano há mais!

Alucinadamente, TFP!