I IMPERIVS, Coimbra | Report

Partindo na sexta-feira do Dia das Mentiras, e voltando no domingo, 3 de abril, a Tuna de Farmácia do Porto deu um saltinho até Coimbra, cidade dos estudantes, para participar no I Imperivs, festival organizado pelos nossos amigos e futuros colegas de profissão da Imperial TAFFUC! A nossa aventura começou na sexta-feira com a Noite de Serenatas no Centro Cultural Dom Dinis, seguido de um convívio bem regado na cantina dos grelhados da UC. Já no sábado, nem a chuva nos fez parar no Passa-Calles! Percorremos as ruas de Coimbra e, sempre de guitarra na mão, fomos à descoberta de alguns pontos de encontro dos estudantes daquela academia. Provamos ainda o "abafadinho", pelo qual alguns membros da tuna se tornaram autênticos fãs. Já à noite, chegou o momento de subir ao palco do TAGV e atuar com toda a pujança para o maravilhoso público coimbrão que tão bem nos recebeu!
Aquilo que mais destacamos deste fim de semana é sem dúvida o convívio, amizade e folia entre todas as tunas convidadas, a Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra, a Tuna TS, a Tuna-MUs e a TFMUC, e todas as histórias e recordações que trouxemos acompanhadas já de saudade desta bela cidade. Vamos voltar um dia!

Queremos parabenizar mais uma vez a Imperial TAFFUC pelo magnifico festival que organizaram e agradecer pela forma como nos receberam em Coimbra. Deixamos também um agradecimento às nossas quatros guias, as piores de sempre, por toda a paciência que tiveram connosco. Sara, Sónia, Diana e Daniela um beijinho para vocês.

Voltamos ao Norte com o Prémio de TU-TU-TU-TU-TU-TUNA MAIS TUNA!!!

Alucinadamente, TFP!